Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Ministério da Saúde cria banco de propostas de instituições de ensino para ações de capacitação profissional em ATS
Início do conteúdo da página

Ministério da Saúde cria banco de propostas de instituições de ensino para ações de capacitação profissional em ATS

  • Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2022, 13h47
  • Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 12h15
  • Acessos: 334

Chamada pública está aberta até o dia 31 de agosto

O Ministério da Saúde (MS) abre chamamento público para a captação de propostas de ações de desenvolvimento, em nível de pós-graduação (mestrado e doutorado), voltadas para a capacitação de servidores do MS e de membros da Rede Brasileira de Avaliação Tecnologia e Saúde (Rebrats). O prazo para submissão de propostas se encerra no dia 31 deste mês. A divulgação do resultado da chamada está prevista para outubro.

Podem participar instituições públicas e privadas de ensino com qualificação técnica e capacidade operacional para o desenvolvimento de cursos de pós-graduação, nos níveis de mestrado e doutorado, em ATS. É necessário que possuam programas de pós-graduação nos níveis de mestrado e doutorado reconhecidos pela Câmara de Educação Superior do Conselho Nacional de Educação (CES/CNE) e homologados pelo ministro de Estado da Educação.

Acesse aqui o edital completo e envie sua proposta por meio do formulário disponível no link.

A iniciativa é da Coordenação-Geral de Gestão Estratégica de Tecnologias em Saúde (CGGTS) do Departamento de Gestão e Incorporação de Tecnologias em Saúde (DGITS) da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos em Saúde (SCTIE) do MS. Dúvidas sobre o edital devem ser encaminhadas à Secretaria-Executiva da Rebrats por meio do endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página