Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perspectiva do Paciente: chamadas públicas recebem inscrições até o final deste mês
Início do conteúdo da página

Perspectiva do Paciente: chamadas públicas recebem inscrições até o final deste mês

  • Publicado: Quarta, 13 de Julho de 2022, 17h02
  • Última atualização em Quinta, 04 de Agosto de 2022, 11h30
  • Acessos: 539

Medicamentos para diabetes mellitus tipo 2 e Doença de Fabry são os temas abertos para participação

A Secretaria-Executiva da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec) recebe inscrições dos interessados em participar da Perspectiva do Paciente até o dia 24 de julho. Os temas das chamadas públicas são os medicamentos dapagliflozina, para tratamento da diabetes mellitus tipo 2, e alfagalsidase para tratamento da Doença de Fabry clássica.

Clique aqui e saiba mais sobre a Perspectiva do Paciente.

A Perspectiva do Paciente abre espaço para que usuários do SUS compartilhem com o Plenário da Conitec experiências sobre as tecnologias em avaliação ou condição de saúde relacionada. 

Chamadas abertas com inscrições até o dia 24 de julho:

  • Chamada n° 30/2022 - Dapagliflozina para tratamento da diabetes mellitus tipo 2, em pacientes com idade entre 40 e 64 anos e com doença cardiovascular estabelecida ou com alto risco de desenvolvê-la.
    Atenção! Nesta chamada, serão priorizadas as inscrições de pacientes com a condição de saúde e que utilizem ou já tenham utilizado o medicamento.
  • Chamada n° 31/2022 - Alfagalsidase para tratamento da Doença de Fabry clássica, em pacientes com 7 anos de idade ou mais.
    Atenção! Nesta chamada, serão priorizadas as inscrições de pacientes com a condição de saúde ou de familiares de pacientes que utilizem ou já tenham utilizado o medicamento.
registrado em:
Fim do conteúdo da página