Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias (3) > Consultas públicas: confira quais as tecnologias recebem contribuições e participe
Início do conteúdo da página

Consultas públicas: confira quais as tecnologias recebem contribuições e participe

  • Publicado: Sexta, 08 de Julho de 2022, 09h23
  • Última atualização em Sexta, 05 de Agosto de 2022, 14h56
  • Acessos: 2048

O prazo para o envio de contribuições varia conforme a pauta

A Secretaria-Executiva da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias no Sistema Único de Saúde (Conitec) abriu novas consultas públicas. O prazo para o envio de contribuições varia conforme a pauta, como mostra o cronograma abaixo. Entre as tecnologias avaliadas estão as propostas de incorporação de medicamentos para Covid-19, psoríase, câncer de medula óssea e doença rara.

Para participar, acesse o link Consultas Públicas. No mesmo endereço, estão disponíveis os Relatórios Técnico e para a Sociedade com informações mais objetivas e que auxiliam no entendimento sobre as tecnologias em processo de avaliação.

 Prazo até 9º de agosto:

✅CONSULTA PÚBLICA SCTIE/MS Nº 48: dapagliflozina para tratamento de pacientes adultos com doença renal crônica em uso de terapia padrão;

✅CONSULTA PÚBLICA SCTIE/MS Nº 49: inotersena para o tratamento da polineuropatia amiloidótica familiar relacionada à transtirretina em pacientes adultos em estágio 2 ou pacientes não respondedores a tafamidis meglumina.

Prazo até 22 de agosto:

✅CONSULTA PÚBLICA SCTIE/MS Nº 50:*relativa à proposta de incorporação da estimulação cerebral profunda para o tratamento da distonia primária generalizada e distonia cervical.
✅CONSULTA PÚBLICA SCTIE/MS Nº 51: relativa à proposta de incorporação da hemina para o tratamento de mulheres com ataques de porfiria aguda intermitente relacionados com o ciclo menstrual.
✅CONSULTA PÚBLICA SCTIE/MS Nº 52: relativa à proposta de incorporação da ciclosporina oral para o tratamento de dermatite atópica moderada a grave.

Já encerradas.

Prazo até 27 de julho:

CONSULTA PÚBLICA SCTIE/MS Nº 42: relativa à proposta de incorporação do cilgavimabe + tixagevimabe para profilaxia pré-exposição à Covid-19, em indivíduos adultos e pediátricos (com 12 anos de idade ou mais, pesando pelo menos 40 kg).

CONSULTA PÚBLICA SCTIE/MS Nº 44: relativa à proposta de incorporação do certolizumabe pegol para o tratamento de pacientes com psoríase em placas moderada a grave.

CONSULTA PÚBLICA SCTIE/MS Nº 45: relativa à proposta de incorporação do carfilzomibe no tratamento de pacientes com mieloma múltiplo recidivado ou refratário, que receberam terapia prévia.

CONSULTA PÚBLICA SCTIE/MS Nº 46: relativa à proposta de incorporação da alfa-alglicosidase para tratamento da doença de Pompe de início tardio.

Prazo até 1º de agosto:

✅CONSULTA PÚBLICA SCTIE/MS Nº 47: relativa à proposta de ampliação de uso do medicamento tocilizumabe para o tratamento de pacientes adultos com Covid-19 hospitalizados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página