Videoconferência “Conitec em Evidência” envolve público internacional nas discussões sobre Avaliação de Tecnologias em Saúde (ATS)
Foi realizada ontem (24/10), a V videoconferência “Conitec em Evidência” que debateu o tema “Custo-Utilidade como Ferramenta de Suporte para a Tomada de Decisão em Saúde”. A apresentação feita pelo Dr. Carlos Magliano, médico cardiologista do Instituto Nacional de Cardiologia (INC).
A finalidade da videoconferência é ampliar, aprofundar e envolver a sociedade nos temas que envolvem a gestão, avaliação e incorporação de tecnologias em saúde.
Ao todo, foram 136 acessos via streaming (http://datasus.saude.gov.br/index.php/multimidia), sendo que: 113 foram acessos realizados por participantes no Brasil, 21 acessos oriundos dos Estados Unidos, 01 da Bélgica e 01 da Alemanha.
Os programas são realizados quinzenalmente e acontecem às segundas-feiras, das 16:00hs às 17:00hs. Os próximos encontros estão agendados para acontecer nos dias: 07/11, 21/11 e 12/12. As temáticas de cada encontro serão divulgadas oportunamente no site da Conitec.
Para participar das videoconferências, a Conitec disponibiliza duas formas de acesso:
Caso queira assistir do seu computador
A videoconferência será transmitida ao vivo pela Internet. Para assistir, acesse o link http://datasus.saude.gov.br/index.php/multimidia e identifique a sessão na lista de eventos. Recomenda-se utilizar o navegador Internet Explorer.
Para realizar perguntas e fazer comentários durante a transmissão, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Caso tenha equipamento de videoconferência disponível
As instituições que tiverem equipamento de videoconferência podem participar ativamente das sessões, interagindo ao vivo com os palestrantes, convidados e demais instituições conectadas.
Para receber as instruções de acesso, favor enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com as seguintes informações:
- Nome da instituição;
- IP do equipamento;
- Nome do técnico de suporte local:
- Contato do técnico de suporte local (e-mail e telefone).