Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Videoconferência abordará estudos de vida real
Início do conteúdo da página

Videoconferência abordará estudos de vida real

  • Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 14h04
  • Última atualização em Segunda, 14 de Agosto de 2017, 17h32
  • Acessos: 1392

Com o propósito de debater temas que envolvam a avaliação de tecnologias no SUS, a CONITEC informa que será realizada no dia 14/08, das 16h às 17h, a 10ª videoconferência do programa “CONITEC em Evidência” de 2017. O tema “Estudos de vida real: aplicações e visão crítica” será apresentado pelo Dr. Augusto Guerra, do Centro Colaborador do SUS em Avaliação de Tecnologias & Excelência em Saúde, da Universidade Federal de Minas Gerais.

A avaliação do desempenho das tecnologias em saúde refere-se à avaliação continuada das tecnologias incorporadas para análise dos resultados alcançados no contexto do sistema de saúde, e a comparação com os resultados acordados na incorporação. Por isso, os estudos de vida real têm se mostrado cada vez mais como um subsídio importante para avaliação da alocação de recursos, podendo nortear estratégias de desinvestimento e reinvestimento e melhor uso dos recursos disponíveis.

 

Caso queira assistir do seu computador

A videoconferência será transmitida ao vivo pela Internet, por meio deste link.
Recomenda-se utilizar o navegador Internet Explorer.

Para realizar perguntas e fazer comentários durante a transmissão, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo Twitter.

Caso tenha equipamento de videoconferência disponível:
Para receber as instruções de acesso, favor enviar mensagem para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com as seguintes informações:
- Nome da instituição;
- IP do equipamento;
- Nome do técnico de suporte local;
- Contato do técnico de suporte local (e-mail e telefone).

registrado em:
Fim do conteúdo da página